quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trechos de musicas

É impressionante o que podemos esconder apenas com um sorriso ( Demi Lovato )
Eu exagero nas palavras , mas nos meus versos eu só encontro você ( Fresno )
Aonde estiver espero que esteja feliz , e encontre o seu caminho ( Nx zero )
Desculpas , papo furado você não faz questão de ficar do meu lado ( Luan Santana )
- Se lança , se joga na dança , se deixa levar ( Claudia Leitte )
- Não tenho mais o tempo que passou , mais tenho muito tempo , tenho todo tempo do mundo ( Legião Urbana )
- Vai se entregar pra mim ( Paula Fernandes )
- Ando devagar porque já tive pressa , e levo esse sorriso porque já chorei demais ( Paula Fernandes )
- Já conheço você bem mais do que imagina ( Fernando e Sorocaba )
- Os homens podem falar , mais os anjos podem voar ( Charlie Brown jr )
- E a única coisa que eu te pedi , foi seu sincero amor ( Bruno Mars )

Nenhum comentário:

Postar um comentário